domingo, 28 de junho de 2009

Saudações

Oi galera, sou Cássio e junto com a Mariany, faremos o possível pra manter vocês, futuros leitores, mais informadinhos e felizes.Como ela disse, tivemos a ideia de criar o blog ontem, e atualizaremos sempre que possível, a vontade em trocar idéias e ideais é grande e por isso nos esforçaremos para o melhor!
Já adianto que as minhas postagens serão na maioria das vezes sobre moda, meu assunto e meu vício favoritos! Porém, não estou restrito à apenas isso, falarei sobre mais assuntos e espero que dêem sugestões sobre o que melhorar e nos aperfeiçoar.Estou empolgadíssimo e com as mãos e olhos atracados no computador buscando informações e coisinhas legais!
Espero que gostem e que seja uma diversão diária para vocês, assim como será para nós!


Beijos, Cássio.

0 gotinha(s) de chuva: