segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fugindo um pouco dos assuntos do blog...


Aqui é a Manie pra fazer uma mini propaganda hahaha!
Eu toco teclado/piano há quase dois anos e nunca havia composto nenhuma música - pelo menos até aquele dia.
Há algumas semanas eu estava na janela do quarto dos meus avós, observando. Eles moram na entrada da cidade, portanto a paisagem - tirando o enorme cemitério o qual já me acostumei - é diversa. Entre uma enorme rodovia, muitas - eu disse muitas - árvores, uma gigante cadeia de montanhas logo ao fundo - todas cinzas devido à distância -, vários carros, ônibus de viagem, pessoas... Eu adoro ficar na janela da casa dos meus avós.

Bem, voltando ao assunto das notinhas musicais, lá estava eu, na janela, meio que sem nada para fazer. Nesse fim de semana eu havia levado meu teclado pra casa deles, mas ainda não tinha tocado nada. Foi quando, de repente, veio uma inspiração fora do comum. Baixei o Mozart ou seilá o que! Veio uma melodia na minha imaginação e eu corri pro teclado pra tentar tirar. Comecei com os acordes, depois para notinhas mais soltas e finalmente, terminei. Em três horas! O pior é que depois desse dia nunca mais tive inspirações. E eu já voltei várias vezes para a janela, mas... nada!

Mas, embora eu provavelmente nunca mais volte a ter essas inspirações repentinas, ainda tenho uma música a qual nomeei de "Birds". Não sei porquê, mas ela me lembra pássaros. Eu mini que dediquei essa música ao meu amigo Tadeu, que mora do Rio de Janeiro - meu maior sonho é um dia poder vê-lo pessoalmente e eu sei que isso não vai demorar! - e postei no You Tube.

Aqui: http://www.youtube.com/watch?v=-_13ERr9JDY

Fiquei animada e resolvi postar aqui pra ver se alguém assiste. O áudio tá meio ruim por causa do volume... Eu devia ter aumentado o volume do meu teclado. Mas whatever, está bom assim!

Mariany.

2 gotinha(s) de chuva:

SяTA° ∟єTíςiA √iA∩A disse...

manie *********************aquele dia em que te conheci vi que tinha algo diferente hen vc , e nao era apenas sua roupa do tipo 'descolada largada', + sim algo a mais, uma estrela reconhece a outra, bom nao sei se a minha pode brilhar assim com a sua mais estou disposta a aplaudir e contemplar a tua! rimou, beijos crie uma melodia que eu faço a letra se quizer beijos

SяTA° ∟єTíςiA √iA∩A disse...

manie sou sua fa beijos, vou tentar escrever um aletra e vc faz a melodia pra mim?