terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pausinha para o café.


Aqui é a Manie novamente, mas dessa vez para comunicar e agradecer. Vocês devem pensar "Essa menina não sai da internet" ou então "Tem certeza de que você tá lendo alguma coisa, filha?", mas não é bem assim. Não sabia o quanto era legal ter um blog, principalmente de alguns dias pra cá. Pensei que eu e o Cássio postássemos coisinhas aqui e praticamente ninguém lesse, mas pelo contrário do que pensávamos, não é bem assim que a coisa funciona.

As pessoas chegam no meu msn e falam "Manie! Adorei seu blog! Sempre que posso passo lá!" e até mesmo na escola... "É verdade que você toca o hino nacional todo dia?".

Vocês não sabem o quanto é legal ouvir/ler isso de amigos e de pessoas as quais eu quase nunca troco um 'oi' na escola ou em qualquer outro lugar. Isso nos incentiva a escrever cada vez mais! Não importa se nos seguem, ou se tem ou não blog, se comentam ou não... O importante é virem por conta própria e criticar ou elogiar, pra gente ver o que está bom ou não, o que agrada ou não.

Gostaria de agradecer a todos que estão lendo o nosso blog, porque eu e o Cássio estamos gostando bastante disso tudo aqui!


Ah, falando em Cássio, agora vou dar o meu comunicado. Já que praticamente temos um grupinho de pessoas que leêm o nosso blog, creio que devem estar se perguntando "Onde foi parar o Cássio?". Pois é, ele está tendo uns problemas com o computador dele - insira aqui uma cena super violenta de Cássio espancando seu computador - e não consegue postar seus textos e, quando tenta me mandar para postar em nome dele, a internet não colabora. Portanto, assim que eles fizerem as pazes, Cássio finalmente vai poder voltar a postar aqui!


Mariany.

0 gotinha(s) de chuva: