terça-feira, 18 de agosto de 2009

Customizando..a sua camiseta!

Sabe aquelas camisetas no fundo da gaveta sem uso algum? Eu tenho a solução, que tal customizá-las?
Além de se divertir, você vai resgatar uma nova peça pro seu guarda-roupa e ainda ganha uma camiseta exclusiva!
Eu customizei uma há algumas semanas e vou ensinar o passo-a-passo.

Materiais:




• Uma camiseta preta
• Tintas coloridas
• Pincéis
• Molde feito com papel cartão
• Cola Glitter
• Caneta para tecido


1° passo: Forre com um saco de lixo ou um pano velho o lugar onde fará a customização, isso evitará que você o suje.Coloque a camiseta em uma superfície lisa, e algo também liso dentro da camiseta, onde você pintará, para a tinta não atravessar e manchar a parte de trás.
Coloque o molde em cima da camiseta, prenda com fita adesiva se achar melhor, e pinte com apenas movimentos de cima para baixo.





2° passo: Eu fiz vários raios, mas você pode decidir em fazer flores, corações, bolas, enfim o que tem mais a sua cara.Limpe o pincel na água e o enxugue.Pinte várias estampas de cores variadas como no passo 1.





3° passo: Passe a caneta para tecido em volta da estampa para apagar borrões inevitáveis.Contorne devagar.





4° passo: Espere a tinta secar, se tiver pressa, uma das soluções é colocar o ar do secador em cima da estampa pintada.Assim que estiver seca, coloque um pouco de colar glitter em um dos dedos ou com um pincel, e passe sobre as estampas.





Pronto! Agora você tem uma camiseta exclusiva!
Quando usei a primeira vez, a galera curtiu tanto quanto eu.
Boa sorte com a sua!


Cássio.

0 gotinha(s) de chuva: