terça-feira, 11 de agosto de 2009

De volta à diversão

Nossa, não sei se vocês sabem mas o desespero que eu passei em ficar com tantas idéias e não poder postar foi um tanto quanto sufocante, me senti como uma sacola cheia de idéias sem poder expô-las e isso me afligia e me irritava a cada tentativa de postagem.
Como a Manie disse, a minha internet [maldita] me deixou na mão e não colaborou como deveria.Entretanto, a Manie foi extremamente inteligente e solidária em não deixar que o abandono tomasse conta do nosso blog.Pude ler os posts feitos por ela e confesso que a garota tem talento e é boa no que faz! Obrigado Manie!
Gostaria de agradecer a todos vocês que lêem o nosso blog, mesmo que não comentem, só de estarem visitando já é um grande privilégio para nós! Muito Obrigado!
Bom galera voltei, e como de costume continuarei a postar sempre que a minha internet colaborar e sempre que as inspirações vierem à tona!



Cássio-de-volta-à-diversão. Beijos.

0 gotinha(s) de chuva: