sábado, 15 de agosto de 2009

The repetition kills you!

Eu estava no YouTube essa semana procurando alguns vídeos de uma cantora chamada Emmy The Great, e de repente achei um interessante, mas não é dela. É de uma banda chamada The Black Ghosts. Ouvi outras músicas, mas não são do tipo que eu gosto, então não posso dizer que "a-do-ro" eles. Porém, o vídeo da música que eu achei no YouTube é muito legal, sério mesmo. Sei lá, acho que é por eu gostar muito mais de ver pessoas do que paisagens ou vídeos em forma de animação, desenho. Nesse vídeo, há tantas pessoas diferentes uma das outras, que nos faz ver que ninguém precisa seguir um padrão ou ser igual ao outro pra ser bonito, fofi e etc. Achei interessante e vou deixar o link aqui, pra quem quiser ver. Talvez até se interessem pelas outras músicas.


The Repetition Kills You - The Black Ghosts:



MySpace da Emmy The Great:
Mariany.

0 gotinha(s) de chuva: