sábado, 15 de agosto de 2009

Top 10 cafonices femininas

Como prometi, farei um post com 10 cafonices femininas.Algumas das dicas do top 10 masculino serve para algumas garotas também.
Só pra lembrar, eu dou as dicas conforme o que leio e baseado em um bom senso, ainda não sou formado em moda ou em consultoria, mas em breve.
Enfim, chega de blábláblá, vamos ao que interessa:

1º 'Pata de bode': Não sei se você conhece essa bota por essa expressão, mas 'pata de bode' são aquelas botas geralmente de camurça que tem uma plataforma enorme embaixo.Sinceramente é uma das coisas mais horríveis que foram criadas, parece que você anda com um tijolo embaixo do pé, além disso, ela achata demais o corpo.Pode ser confortável, mas é um soco no olho de quem as vê, é triste.

2º Plataforma Dijean: Tem Dijean, Azaléia e até mesmo de marcas mais caras, mas não deixa de ser feia.Essa plataforma é um tamanco de borracha de cores mil, tem amarela, azul, branca, verde-limão, todas de total mau gosto.

3º Gordurinhas aqui e acolá: Há roupas de todos os tamanhos, cortes, cores, estampas, e tudo isso pode favorecer quem tem gordurinhas sobrando. Algo preso no busto e mais solto na cintura, cortes evasê [corte em A] são algumas dicas para elas não sobrarem.E por favor, nada de cinto na cintura.

4º Mínis em maxi: Gostar de mínis é supernormal. Mas pra usar míni você tem que ser mini e não maxi. Eu já não curto coisas muito curtas em garotas magras, já nas gordinhas eu nem vou comentar.Para as gordinhas, bermuda um pouco acima do joelho.Quer usar um short mais curto? Use com meia calça escura que vai amenizar e afinar as suas pernas.

5º Tênis esportivo no casamento: Há mulheres que priorizam o corforto.Okay, mas tênis de academia é para ser usado na academia, nada de usar tênis de academia para fazer outras atividades.O seu estilo é esportivo? Ótimo, a Nike têm modelos ótimos que não são de praticar esportes.

6º Calça capri: Te achata e te deixa com cara de anos 90.

7º Mistura demasiada de estilos: É legal montar um look romântico-roquinho, vintage-descolado, street-candy, mas tem que haver concordância entre as peças.Nada de chapéu de cowboy com vestido e coturno.Use uma peça de cada vez mantendo sempre um estilo.

8º Jeans árvore de natal: Quando você sai na rua parece que estão disputando quem têm o jeans mais chamativo.Têm com strass, bordados, rasgos enoooormes, milhões de bolsos, com retalhos, enfim, uma cafonice.Jeans têm que ser de preferência liso, nada de parafernalhas, um bolso aqui outro ali tudo bem, mas sem exageros.

9º Bolsa de bichinhos: As patricinhas de Beverly Hills ou a sua sobrinha de 4 anos também deve gostar.Mas você, quase nos 20, 30 ou nos 40 usando bolsa de gatinho, ursinho, sapinho de pelúcia? Por que não aproveita e já coloca pantufas do Mickey? Já faria um estilo ridículo kids. -n


10º Alça de silicone: Quando apareceu foi uma febre.Algumas até ousavam usar vestido de gala com as benditas alças de silicone aparecendo.Elas não são imperceptíveis como pensam, dá pra ver sim quando é de silicone.Há muitos sutiãs com boa sustentação que são sem as alças, é só garimpar e ver um que se adapte perfeitamente a você.


Há muito mais erros, mas esses são os mais comuns.Se eu lembrar de mais algum eu faço um update! E você o que acha? Qual é a pior coisa que já foi feita para o vestuário feminino? Deixe seu comentário!


Cássio.

0 gotinha(s) de chuva: