segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Baffom no VMA.

Domingo é realmente uma coisa, digamos, chata. Lá estava eu, jogada no sofá, esperando Muse se apresentar no VMA 2009, quando anunciaram que a Taylor Swift ganhara o prêmio de Melhor Videoclipe Feminino. A Mallu Magalhães norte-americana foi toda contente e assustada buscar seu prêmio e agradeceu aos fãs e tal... Eis que surge um cara no meio do palco, rouba o microfone da menina e acrescenta: "Estou muito feliz por você, mas Beyoncé tem o melhor vídeo de todos os tempos"... Era o Kanye West.
A coitada da Taylor ficou com a maior cara de origami - na foto isso está muito bem representado - e Kanye West saiu do palco como se nada tivesse acontecido.
Segundo a um site que eu acabei de fechar e esqueci de copiar o nome, Taylor chorou nos bastidores nos ombros de sua mãe e a cantora Pink, furiosa com a atitude de West, tentou agredir o rapper, porém foi impedida.
Mais tarde, em seu blog, Kanye West se desculpou pelo infortúnio causado por ele: "Peço mil desculpas à Taylor Swift, seus fãs.", e ainda acrescentou: "Eu sou o errado por ter tirado o momento dela."

Baffom.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=--Nl62vCPww
Mariany.

0 gotinha(s) de chuva: