quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Falta de tempo.

Ah, parece que tem mais gente lendo nosso blog e agradecemos mais uma vez. Se quiserem dar sugestões - explicações sobre alguma coisa ou simplesmente divulgação de algum filme, banda, livro etc. -, serão bem vindas!

Pois é, acho que ninguém está afim de ler o que eu tenho que fazer, mas lá vai:

♦ Seminário sobre Luís de Camões;

♦ Ensaiar minha classe para a peça "Odisséia";

♦ Ler O Manifesto do Partido Comunista;

♦ Fazer trabalho de filosofia, cujo o tema eu não lembro agora;

♦ Umas duas toneladas de exercícios de Matemática, Química e Biologia;

♦ Prova de Biologia, Química, Geografia, Português;

♦ Apresentação do seminário de Inglês.

♦ Preparar as lições do curso de Inglês;

♦ Refazer a prova de física para tirar as dúvidas - leia-se todas.

♦ Trabalho de Geografia.



Metade dessas coisas deverá estar pronta até sexta-feira e a outra metade para a semana que vem. Fora que, semana que vem, com certeza os professores passarão mais coisas para serem feitas, ou seja, mais papelada em cima da mesa para pôr em ordem. Tive que mudar meu inglês de dia há um tempo e, agora, parei/pausei com a aula de teclado - isso foi triste, mas já me conformei -.

Além de tudo isso, ainda tenho que cuidar do Bob - o meu cachorro - e do Yankee - o cachorro da vizinha - e, quando resta tempo, ajudo minha mãe com o que eu posso para manter a casa em ordem - aqui leia-se quase nada.



Então gente, está realmente difícil. Hoje até que foi mais leve, consegui arranjar tempo e tal, mas creio que nos próximos dias, o único dia-zinho que eu vou ter de "folga" vai ser no sábado, quando eu e a Ju - m!nh@ b&$T 4Ever - iremos ao Hopi Hari. Depois disso, tudo voltará ao normal.



Parece que o Cássio também está com falta de tempo, porque está estudando para o vestibular, mas pedimos para que não esqueçam desse nosso cantinho feliz chamado Chuva de Limão e, sempre que tiverem tempo, passem por aqui para ver se eu ou meu amiguinho Cássio tivemos tempo e deixamos alguma coisa postada.



Desde já, obrigadinha-obrigado-obrigadão e até a próxima pausinha para o café.



Mariany.

0 gotinha(s) de chuva: