quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Música! Oh, como a amo.

Depois de vinte décadas e três canecas de chá, voltei para postar algumas coisinhas.
O verão está chegando e eu não vejo a hora das minhas férias também chegarem. Eu adoro a minha escola, mas sei lá, às vezes eu imploro pro tempo passar mais rápido e eu finalmente poder viajar, acordar tarde, ver meus amigos que não vejo há muito tempo - incluindo o Cássio -, enfim.
De resto, estou bem, ou pelo menos tentando estar. Matemática só me trás desgraça pra vida, desisto dessa matéria.
Nesse intervalo de tempo, conheci uma toneladinha básica de novas cantoras no MySpace. Uma delas me fez viciar em uma de duas músicas. Seu nome é Jesca Hoop e é sobre ela o nosso post de hoje. Mini post, na verdade.



Jesca Hoop é uma cantora/compositora da Califórnia, Estados Unidos. Algumas das suas influências são Beck, Bjork, Out Cast e Pj Harvey. Sua voz é encantadora e suas músicas possuem uma mistura de vários instrumentos, o que as fazem fugir do monótono e cansativo. Suas letras também são maravilhosas e o conjunto de tudo isso faz com que eu passe mais de horas viajando por entre as notas musicais dessa fofíssima cantora.

http://www.myspace.com/jescahoop

Clicando no link acima você acessará o MySpace de Jesca Hoop, onde poderá estar ouvindo algumas de suas músicas (particulamente, a música Whispering Light é a mais bonita de todas). Logo abaixo, segue o vídeo da sua música "Money" (que, por sinal, eu adoro).



Mariany.

2 gotinha(s) de chuva:

Élide Elen disse...

Adorei esse seu outro blog (conheci o outra na Manie) e me identifiquei muito, afinal tbm quero ser escritora.
Suceso pra vocês.
Beijos!!

Ana Apfel. disse...

Adorei seu blog e estou te seguindo. Depois passo aqui com mais calma.
Beijos!