sábado, 17 de outubro de 2009

Michelle Obama vira boneca nos EUA.

Há aproximadamente seis ou sete meses, a empresa de bonecos Jailbreak Toys, de Nova York, começou a fabricar Michelles Obamas em miniatura.
O fundador da empresa, Jason Feinberg, afirmou que a cena política na época do início da fabricação estava mais rosada, ou seja, todos estavam bastante apaixonados por essa dama. Isso foi um dos motivos que o levou a começar a fabricação dos bonecos.
As miniaturas custarão 12,99 dólares e terão três versões diferentes, cada uma com um figurino diferente. Feinberg afirmou que o público alvo dos bonecos são adultos, os quais colecionam brinquedos como crianças e nunca perderam esse "entusiasmo extravagante".
Segundo a revista Rolling Stone, a porta-voz Katie McCormick Lelyveld respondeu à reportagem da CNN dizendo que a Casa Branca não irá comentar a respeito dos bonecos, que estarão à venda no site da empresa.

A foto abaixo representa uma das versões das miniaturas de Michelle Obama, com vestido usado no início da campanha presidencial de Barack Obama em 2008.


Postado por Mariany, baseado em uma reportagem da revista Rolling Stone.

0 gotinha(s) de chuva: