sábado, 17 de outubro de 2009

Up!


Para a infelicidade das pessoas, sejam elas adultos, crianças ou até mesmo idosos, cá estou eu novamente para mais um post, êêê! Eu, a Manie.
Segunda-feira passada eu fui ao cinema com minha prima e meu irmão. Ambos tem uns três anos a menos que eu e como foi dia das crianças, eu resolvi levá-los pra assistir alguma coisa feliz por lá.
Estava uma chuva incessante e o dia estava, como todo dia chuvoso, cinza. Eu gosto de frio, mas não gosto de chuva, porque além de eu ficar parecendo o Michael Jackson no início da carreira - em relação ao seu cabelo - a chuva me impede de ir a uma série de lugares.
Porém, como eu havia dito, era dia das crianças e eu tive pena deles dois e resolvi acompanhá-los para uma feliz aventura - tá parei.
Chegando lá, não tinha uma enorme lista de opções, e optamos por Up - Altas Aventuras. Ô beleza. Já cheguei na sala do cinema com a maior cara de 'oi, vim pra dormir galera, portanto sem escândalos quando o filme começar'.
É sério. Acho tão pobre aplaudir antes de começar ou, seilá, ficar berrando como um vocalista de trash metal, rock gutural, screamo ou qualquer outra coisa do gênero. Gente, o povo de dentro da tela realmente não ouvirá seus berros e aplausos, portanto, se comportem hihi.
O filme começou e, apesar de ser uma comédia fófi voltada ao público infantil, eu comecei a chorar. Não, eu não estava louca e tudo que havia no meu copo era fanta laranja. O começo foi triste, mas eu não vou contar. Eu ri bastante e no meio do filme chorei novamente. Foi aí que eu pensei "Caralho meu, olha a morbidez dessa cena... Pra quê uma música tão triste? Pra me fazer chorar? E as crianças, pobres coitadas... Vão ao cinema pra rir e saem chorando. Tenso".
Achei o filme a coisa mais fofinha que eu já assisti e estou aqui para sugerir pra quem conseguiu ler isso até aqui.
Eu sempre fui apaixonada pelos filmes da Disney Pixar e com esse não foi diferente. Esse filme, como muitas outras coisas que cercam a minha vida, mostra pra gente que devemos correr atrás de nossos sonhos, por mais impossíveis que eles sejam, fazendo de tudo para superar os obstáculos por eles impostos, pois a gente pode realizá-los, basta ter vontade... e muitas vezes, coragem hahaha.

Assistam! É lindo mesmo.
Postado por Mariany.

0 gotinha(s) de chuva: