quinta-feira, 9 de julho de 2009

Infelicidade no rodízio. Não, você não leu errado.

D-E-S-E-S-P-E-R-O! É com essa palavra que eu descrevo uma refeição feita em um rodízio.Quarta-feira, após uma formatura fomos comemorar em um rodízio a felicidade de se formar, pena que essa felicidade não me acompanhou durante os NÃOS dados a cada diferente tipo de carne que me ofereciam.Comer é algo tão prazeroso, mas um rodízio me fez crer que isso pode se tornar um desastre após 511611543 tipos de carne que são oferecidos, e você tendo que responder 'Não, obrigado.' com a boca com muita comida, a todas as vindas do garçom à sua mesa.Quer almoçar com elegância e poder conversar durante a refeição? Um rodízio é o pior lugar para isso.É impossível comer, conversar e dizer 'Não, obrigado.' sutilmente durante a refeição, ficamos perdidos e não sabemos o que fazer diante da situação, na verdade, sabemos, temos que comer como leões sem conversar, e se tentar fazer o mesmo depois da refeição terá muita dificuldade pelo cansaço causado depois dessa maratona.Pretendo me formar na escola, faculdade e afins, mas um rodízio, seja ele em um restaurante ou pizzaria, de dia ou de noite, é o último lugar que pretendo comemorar dignas comemorações.


Cássio.

1 gotinha(s) de chuva:

Tadeu disse...

não ligo pra elegancia haha

qtal todos irmos num rodízio de carne na laje enxer a cara de farofa e mergulhar a pança na cerveja? -nnnnn

hahah adorei o momento chic -q