domingo, 5 de julho de 2009

Alguns eu já vi, outros eu ainda vou ver.

Algumas mini sugestões.

Desventuras em série: Após seus pais morrerem, três irmãos passam a morar com um ganancioso tio, que deseja tomar a fortuna que eles receberam como herança. Dirigido por Brad Silberling (Cidade dos Anjos) e com Jim Carrey, Meryl Streep, Jude Law e Timothy Spall no elenco. Vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=MZQRZAzJ1rs

Across the Universe: O filme começa em Liverpool, de onde o inglês Jude decide partir para os EUA em busca de seu pai. Lá, ele conhece um estudante rebelde, e se apaixona por sua irmã. Esta por sua vez, acaba envolvendo com emergentes movimentos de contra-cultura, da psicodelia aos protestos contra a Guerra do Vietnã. Em meio às turbulências da época, Jude e Lucy vão passar por situações que colocam sua paixão em choque.
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=7VTPSL9TcJc

Maria Antonieta - o filme: O filme mostra a vida de Maria Antonieta (Kirsten Dunst), uma jovem vienense que, em 1774, tornou-se a rainha da França. Às vésperas da Revolução Francesa, ela ficou conhecida entre a população por seu desinteresse político, um dos fatores que culminaram na violenta revolta popular contra a família real francesa.
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=hzISuEUezSg

Brilho eterno de uma mente sem lembranças: Após sua ex-namorada fazer um tratamento experimental para esquecê-lo, um homem decide se submeter ao mesmo processo. Porém ele acaba invertendo a situação, encaixando a ex-namorada em situações de sua vida as quais ela não esteve presente. Com Jim Carrey, Kate Winslet, Kirsten Dunst, Elijah Wood e Tom Wilkinson. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original.
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=dkMOjNWiHuA

1 gotinha(s) de chuva:

Igor Chacon disse...

.belo blog, boa sorte com ele..
.brilho eterno é liiindo!