quinta-feira, 9 de julho de 2009

O estilo de...

Este será um quadro no qual serão postadas fotos e definições de estilos de diferentes pessoas, de diferentes lugares e estilos completamente originais.O nome do quadro é 'O estilo de....' e as pessoas nas fotos se descreverão como se definem, o que elas fazem, o que gostam, admiram, etc.
Para estrear o quadro, nada melhor que uma pessoa que comanda a maior comunidade de moda masculina no orkut [tem um post falando da comunidade], tem um megablog de moda e tem uma visão muito interessante sobre tudo o que rola.Ele é o Paulo Mamedes, 28 anos, mora em São Paulo, formado em Administração de Empresas pela Mackenzie e cursando pós em Moda e Criação na Santa Marcelina, a melhor pós em moda da América Latina!
Quando perguntado sobre o que fazia no momento, disse:' To dando conta do trampo, da pós, e pretendo voltar para a academia, embora eu cultive o lado intelectual, não posso descuidar da embalagem, a primeira impressão que todos tem de nós é a nossa imagem, não é?'.Isso mostra o quanto sua rotina não é fácil.
Eu conversei com o Paulo poucas vezes mas já deu pra perceber o quanto ele é legal e humilde mesmo tendo uma enorme bagagem fashion e cultural.




'Embora eu tenha essa paixão por moda, considero meu estilo bem clássico, um clássico atualizado eu diria, adoro alfaiataria, mas não dispenso umas boas ousadias que me diferenciem dos demais. Num visual mais informal não dispenso um jeans ajustado e uma camiseta bacana. Até mesmo por isso que minha simplicidade aparente no vestir vem recheada de segundas intenções, hehehe, quer dizer cheia de informação de moda. Ah e eu odeio sapatênis. '
Assim, ele completa, definindo seu estilo.

Seu blog: http://www.megafashionist.blogspot.com/

Comunidade liderada por ele: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=479478

Obrigado, Paulo!



Cássio.

1 gotinha(s) de chuva:

Paulo Mamedes disse...

Cássio, ficou muito bacana esse post, muito obrigado pela oportunidade!

Abração!!!!