quinta-feira, 2 de julho de 2009

Filme (Sugestão)

Eu estava divulgando nosso blog na minha escola e perguntei pra alguns alunos sobre o gênero de filme preferido deles. Como se fosse um coral, todos responderam: "terror".
Bom, são poucos os filmes de terror os quais eu gostei de assistir e, literalmente, os conto nos dedos. Até hoje, o melhor foi Os Estranhos, de Bryan Bertino. Não tem adolescentes perdidos numa floresta, ou um maníaco da tesoura que no final, descobrimos que é o nerd do filme, nem nada disso.
Quando eu fui assistir no cinema, a sala inteira gritava a cada instante, a cada musiquinha folk from hell e a cada batida na porta.
Eu realmente gostei de assistir esse filme e recomendo a quem gosta de terror (eu digo terror, e não mutilação nem pessoas sem cabeça andando pela cidade à noite).
Assistam!


Mariany.

1 gotinha(s) de chuva:

tadeu disse...

aaaaaaaaah. trailer quase ve uma sincope aqu. nossa, adoro filmes assim -q